top of page
  • Instagram
  • Fanpage
  • Youtube
  • TikTok

Vote no curta para o Troféu NOIA Engajamento

Visite o canal do NOIA e curta este vídeo

créditos

Direção

Luiz Azambuja & Pedro Presser

Roteiro

Gabriel Dutra, Gabriel Fagundes, Gabriel Garcia, Luiz Azambuja & Pedro Presser

Fotografia

no information

Arte

no information

Montagem

no information

Produção

João Pedro Panzardi

Som

no information

Elenco

Lucas Albuquerque Luís & Lucas Dalenogare

bio da direção

sinopse

“Delivery” é um curta-metragem de ficção que acompanha o último entregador da noite de Rafinha, um jovem que trabalha entregando comida para sustentar a família. O filme levanta reflexões sobre o papel e a importância do trabalhador na sociedade, e como essas vidas são facilmente substituídas pelo sistema. A história se passa em Porto Alegre, em 2023, e acompanha a jornada de Rafinha enquanto ele tenta fazer uma entrega extra no final do turno.

Entrega

especificações

Projeto Original

Entrega

Gênero

Ficção

Duração

18'36''

Formato

Digital 4K

Dimensão

16:9

Cor

Colorido

País/Linguagem

Rio Grande do Sul, Brasil/Português

Escola/Universidade

SOCIEDADE DE EDUCACAO RITTER DOS REIS

Luiz Azambuja nasceu em São Gabriel, RS, e é formado em
produção audiovisual na Uniritter foi bolsista no Grupo de Pesquisa GPENA (Grupo de pesquisa em narrativas audiovisuais). Seus trabalhos incluem "Feijão Preto" (2019), indicado como Melhor Filme no Festival Rosebud, "Fica Bem" (2020), exibido no Docuvir.20 e Stop Virus Film Festival, "Síndrome do Sobrevivente" (2022), selecionado entre os Melhores Minutos de 2022 no Festival do Minuto, e "Moldura" (2022), vencedor do Prêmio FACS de Melhor Ficção.
Pedro Presser nasceu em 18 de Outubro de 1997, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente formado em Produção Audiovisual na Universidade Ritter dos Reis (Uniritter), é um integrante do Grupo de pesquisa GPENA (Grupo de esquisa em Narrativas Audiovisuais), onde tem a oportunidade de explorar e estudar diferentes aspectos das narrativas autobiográficas audiovisuais. Seus trabalhos incluem "Imanência" (2021), premiado em 1o lugar no Prêmio Facs de Melhor Documentário e "Moldura" (2022), premiado em 1o lugar no Prêmio Facs de Melhor Ficção.

Siga as redes do(a) realizador(a)

bottom of page