Júri Mostra Cearense de Bandas

Erivan Produtos do Morro

Ceará

Erivan Produtos do Morro é rapper e produtor musical cearense, fundador do primeiro estúdio especializado em rap do estado, o Produtos do Morro Rec. Com mais de 12 anos de experiência, já gravou mais de 500 músicas e lançou mais de 30 CDs, entre eles a coletânea Feito no Ceará, que contou com a participação de mais de 40 artistas do Ceará, São Paulo e Brasília. Em 2018 iniciou seu próprio selo musical com o objetivo de dar visibilidade aos novos talentos da cena rap do Ceará.

Bruna Santos

Ceará

A frente da Astron Produções, Bruna Santos é empresária, produtora e realizadora na cena musical de Fortaleza. Atualmente é também diretora artística da FM Benfica. Teve a oportunidade de estar à frente na produção de shows em festivais de grande porte do país, como "Ceara Music", "Feira Expomusic", “Planeta Rock” e "Fifa Fan Fest" (em Fortaleza e São Paulo). Trabalha ou já trabalhou para artistas como Luh Lívia, Mafalda Morfina, Banda SALT, Jay Vaquer, Jane Duboc, Megh Stock, Biquíni Cavadão e outros. 

Jord Guedes

Ceará

{Cantora e compositora cearense, com 14 anos de carreira artística e um trabalho musical híbrido. Dentre os trabalhos musicais de Jord Guedes, destacam-se o Tributo a Belchior, os shows realizados nas Mostras SESC Cariri da Cultura, nos Centros Culturais do Banco do Nordeste, no anfiteatro do Dragão do Mar - por ocasião do lançamento de seu disco e da Feira da Música, na Mostra Petrúcio Maia, nos Festivais de Teatro de Guaramiranga e de Fortaleza e no Festival Ecléticos. A artista já participou de Festivais de Música Competitivos como o Festival de Inverno da Meruoca, Festival Cariri da Canção, Festival de Garanhuns (PE), e Festival da Assembleia Legislativa, tendo sido finalista em alguns e premiada em outros.]]]]]

Sponsors