Júri Mostra Brasileira de Cinema

Diego Akel

Ceará

Diego Akel trabalha desde 2002 com artes plásticas, fotografia e cinema de animação, atuando como animador, produtor criativo, realizador, curador e instrutor de oficinas. A obra de Akel no campo da animação experimental é reconhecida internacionalmente como referência na área, com oficinas ministradas pelo Brasil, Europa e América Latina,  já tendo seus filmes citados em sites como Colossal, Cartoon Brew, Hypeness e publicações brasileiras especializadas como a revista Filme Cultura. Entre suas pesquisas, estuda a animação como uma forma espontânea de criação artística utilizando dispositivos móveis, mesclando tecnologias de ponta com abordagens artesanais.

Marina Holanda

Ceará

Comunicadora graduada em Jornalismo (UFC) com especialização em Gestão Cultural (UVA). Realizadora audiovisual em formação na Escola Vila das Artes. Curadora e produtora da Mostra Cinemul - Cinema feito por mulheres (CE).

Levy Freitas

Ceará

Artista e Geógrafo multimídia, Mestre em Geografia/UFRN e graduando em Antropologia/Unilab, com pesquisas e produções em diálogo com espaços, paisagens, imaginários, cinemas lusófonos e relações étnico-raciais.

Sponsors