18º NOIA

A 18ª edição do Festiva NOIA vai acontecer! É com alegria que anunciamos isso, depois de um ano desafiador, que nos exigiu criatividade, perseverança e, sobretudo, coragem. Não conseguimos o financiamento mínimo necessário para realização do evento, mas vamos realizá-lo em versão reduzida, com uma equipe de poucas pessoas que se juntaram a nós de forma voluntária ou recebendo valores mínimos, pelos vínculos afetivos com o projeto e por entenderem que EXISTIR em 2019 é uma das formas de RESISTIR.

De 2 a 6 de dezembro, o SESC Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro) nos recebe em seu espaço, garantindo a continuidade do Festival. Além desse parceiro fundamental, se juntam a Associação Cearense de Críticos de Cinema (Aceccine), o Fórum Cearense de Animação e a TV O Povo. Cada vez mais apostamos na força da união e acreditamos nas ações culturais construídas a muitas mãos.

Seguimos fortes na luta - acreditando na Cultura e no Audiovisual, de braços e corações abertos para receber os realizadores, os artistas, os estudantes, os amigos, as famílias e todos que estiverem conosco nesses dias. Acompanhem a programação completa aqui e esperamos vê-los e abraçá-los nos dias de NOIA.

Ficha Técnica

Executivo - Paulo Benevides
Comunicação - Virna Paz
Produção - Monique Souza
Produção - Mariana Freitas
Assistência de Produção - Gloria Dias
Programação Visual e Site - Karthaz Sites
Assessoria de Comunicação - Joanice Sampaio
Mídias Sociais - Ionara Sena
Vinheta - Diego Akel
Cobertura Audiovisual - Vitor Grilo