Para participar da Mostra Brasileira de Cinema Universitário e da Mostra Ceará de Cinema Universitário, os filmes precisam ter duração máxima de 25 minutos, com data de realização entre janeiro de 2017 e agosto de 2018. Podem se inscrever curtas de ficção, documentário, animação ou experimental produzidos por realizadores brasileiros regularmente matriculados em instituições de ensino acadêmicas ou técnicas das redes públicas ou privadas. Cada diretor pode submeter até dois filmes para a seleção, que devem ser enviados de preferência nos formatos DCP de 2K e 4K. Caso opte pelo formato Full HD (1080p) nas extensões .mov .h264, .mkv e .mp4, os mesmos poderão ser convertidos em DCP.

Os filmes selecionados concorrerão ao Troféu NOIA nas seguintes categorias: melhor curta-metragem (júri oficial, júri popular e júri da crítica), direção, roteiro, montagem, som, música, fotografia, direção de arte, figurino, maquiagem, atriz, ator e elenco. A Mostra Ceará premiará o melhor filme de acordo com o voto popular.

Antes de preencher a Ficha de Inscrição, baixe e leia atentamente o regulamento e seus anexos.

Preencha o Formulário de Inscrição abaixo com os dados necessários e inclua o link dos arquivos solicitados no regulamento em site de compartilhamento (Google Drive, OneDrive, WeTranfer, Box, Dropbox etc.).

Dados do Diretor(a) Responsável


















Dados da Obra









































Sim

 


 

Address

stay in touch

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
 
 
 
Subscribe for free resources
& news updates.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form