Mostra Cearense de Bandas

Pulso de Marte

Pulso de Marte, um nome lírico vindo de um mundo lírico: os sonhos. O objeto que visa à busca por novas experiências e novas perguntas...

2014 foi o ano em que a busca tomou início com a linha de frente formada pelas lindas vocalistas e guitarristas Nathália Rebouças e Letícia Monteiro. A cidade de Fortaleza-CE foi o cenário perfeito para o nascimento deste projeto. Com a união dos talentosos Charles Costa (baixo) e Jefferson Castro (bateria) o objeto chamado Pulso de Marte estava completo e vivo. Saído dos sonhos de Nathália para o mundo real, o Pulso de Marte procura ter uma música autoral com muita personalidade. Misturando influências diversas de seus integrantes, resulta em um som com muita particularidade, pois seus membros compartilham influências vindas do indie rock, pop rock, MPB, hardcore, música alternativa, etc.

A banda já esteve presente em diversos palcos importantes da cena de Fortaleza, como o Órbita Bar, Berlinda Club, Rock Cordel BNB e Teatro Boca Rica. Participou de festivais como o Feira da Música, Festival da Juventude, dentre outros. Gritando Paz foi o primeiro single lançado pela banda, e isso tornou possível a realização de uma mini-turnê em Pernambuco; em setembro de 2016 o Pulso de Marte lançou seu segundo single, Palavras Não São Fortes, que veio acompanhado de um videoclipe, que foi lançado no Cineteatro São Luis de Fortaleza. Em Junho de 2017 o Pulso de Marte lança seu primeiro disco, intitulado A Busca.

Vocal/Guitarra: Nathália Fernandes Rebouças
Vocal/Guitarra: Letícia de Sousa Monteiro
Bateria: Jefferson Lima Castro
Baixo: Charles Ferreira da Costa