Mostra Cearense de Bandas

Pedro Falcão e Sertônica Band

Do rock and roll ao baião, do pop ao frevo, do afoxé ao ska, do litoral às entranhas do sertão: eis aí Tecnologia Orgânica , primeiro projeto autoral do compositor Pedro Falcão. Disco e show contarão com a direção e produção musical do próprio compositor e co-produção dos cearenses Alison Félix, Glauber Bass, Michael Ridrigues e Leadro Marechal.

No repertório, Gueto Nordestino e Olhos Candeeiros, esta uma parceria com Artur Soares; a canção Uma Ciranda Cearense, que tem parcerias de arranjos com Netinho de Sá e Igor Ribeiro; Carcará do Cariri, Poeira Cósmica Varrendo o Sertão e Papel, faixa que no disco terá participação do grupo cearense Maracatu Solar. O potiguar Severo Ricardo é coautor de Jurema. Os arranjos de Fidera ganharam mesclagem de rock e baque virado. Por fim, a concepção de Coração Feminista passeia pelos ritmos de afoxé, baião e maracatu.

Tecnologia Orgânica, apesar da estranheza da união dos dois substantivos, das várias interpretações, dos múltiplos significados, faz jus à interpretação de Pedro Falcão, do que vem a ser a humanidade: uma fábrica de sentimentos, criações e sonhos.

Vocal/Violino: Pedro Falcão
Guitarra: Alisson de Sousa Félix
Contrabaixo: Ednar Leite de Pinho Pessoa
Bateria: Michael Rodrigues da Silva