Fim das Inscrições



A edição comemorativa de 15 anos do NOIA - Festival do Audiovisual Universitário somou, ao todo, 242 trabalhos para as mostras em três linguagens artísticas. O evento acontecerá gratuitamente de 22 a 27 de novembro, na CAIXA Cultural Fortaleza.

A Mostra de Cinema Universitário, subdividida em Mostra Brasileira e Mostra Ceará, recebeu 170 curtas-metragens de 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Esse ano, o destaque ficou com a produção audiovisual cearense, tanto da capital quanto do interior, que marcou 31% das obras submetidas à curadoria. São Paulo e Rio Grande do Sul aparecem em seguida, com 14% e 11% das inscrições, respectivamente.

A Mostra Cearense de Fotografia Universitária recebeu 52 trabalhos, divididos igualmente entre estudantes da capital e do interior do Estado. Alunos de cursos técnicos tiveram a maior representatividade, com 46% dos trabalhos inscritos.

Para a Mostra Cearense de Bandas Universitárias, 20 bandas locais que investem nos mais variados ritmos, indo do pop rock ao country e carimbó, estão na disputa para subir ao palco do NOIA desse ano.

Todos os trabalhos já estão nas mãos das respectivas curadorias, que devem divulgar o resultado final até o dia 21 de outubro no site oficial e na fan page do NOIA.

Voltar

Newsletter

Cadastre-se e receba a nossa Newsletter com notícias, atualizações e atividades da 15º edição do Festival NOIA.

Captcha Image
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form